15ª Parada do Orgulho LGBT terá Renata Arruda em João Pessoa


A 15ª Parada do Orgulho LGBT de João Pessoa acontece no próximo domingo (21), na praia de Cabo Branco. Estão confirmados os shows da cantora Renata Arruda e do Grupo Raízes entre as atrações principais, a além das Tops Drags. O evento tem como tema este ano “Combatendo a LGBTfobia nas Ruas e nas Urnas”.
A parada terá início às 17h, em frente ao Sesc Cabo Branco, onde acontece a concentração, com saída marcada para as 19h em direção ao Busto de Tamandaré.
“Mais uma vez estaremos demonstrando a nossa força de mobilização e reafirmando a nossa luta contra qualquer tipo de preconceito e discriminação”, afirmam os organizadores do evento, que destacam o contraponto ao avanço do conservadorismo e fundamentalismo de várias matrizes. A proposta da organização é dar um grito de liberdade, “liberdade de ser e de amar de todas as formas”.
A parada é voltada não apenas à comunidade LGBT, mas também aos defensores dos direitos humanos e de uma sociedade democrática e inclusiva. No ato político-cultural, pretende-se, ainda, protestar contra o machismo, o racismo e a LGBTfobia.

Relacionadas

Agenda 8131634263248976980

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item