Botafogo-PB volta para casa e já pensa no confronto contra o ABC-RN


Após a derrota para o Cuiabá por 2 a 0 neste domingo, o Botafogo-PB vai se apresentar na terça-feira já pensando na partida contra o ABC no Estádio Frasqueirão, no Rio Grande do Norte, no próximo domingo. A segunda-feira vai ser dedicada à volta para João Pessoa do elenco que foi ao Mato Grosso para o confronto da 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
A reapresentação dos jogadores que estiveram na derrota para o Cuiabá e também para o restante dos atletas está marcada para às 15h desta terça-feira, na Maravilha do Contorno. O Belo vai se preparar para mais uma vez tentar quebrar o tabu de não vencer fora de casa, já que o confronto contra o ABC vai ser em Natal.
Na Série C deste ano, o Belo ainda não conseguiu ganhar quando jogou fora do Estádio Almeidão. Até o momento foram 11 jogos, sendo cinco vitória, três empates e três derrotas, o que rendeu a time paraibano a segunda colocação do Grupo A. Mas a derrota deste domingo foi justamente contra o lanterna da chave, o Cuiabá, que vinha de uma série de sete jogos sem vencer.
E por causa deste jejum do adversário, o técnico do Belo, Itamar Schülle, afirmou que acreditava que o jogo contra o Dourado seria difícil mesmo. Ele justificou que a condição de lanterna do Cuiabá traria mais pressão para o Belo durante a partida.
– Eu falei a semana inteira. O time (Cuiabá) não está bem por fatores que não compete a mim, mas é uma equipe recheada de grande jogadores. É um elenco de alto investimento, mais até do que a nossa equipe, e passa por um momento de instabilidade. Mas você sabe que durante o jogo as coisas mudam e eles conseguiram aproveitar as chances que tiveram – afirmou Itamar Schülle.

Relacionadas

Esportes 4490915556689870568

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item