Moradores interditam 100% da Avenida Josefa Taveira em protesto pela morte de ciclista

Adicionar legenda

Moradores do bairro de Mangabeira, em João Pessoa, Capital da Paraíba, interditaram a Avenida Josefa Taveira, na manhã desta quarta-feira (31), para protestar contra a morte de um ciclista, na faixa exclusiva, por um ônibus que faz transporte coletivo, no início dessa semana.


Foi colocado fogo em alguns pedaços de papelão, pneus e pedras, onde se formou uma cortina de fumaça, impedindo o tráfego dos veículos e a passagem dos pedestres.

Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, o ato ocupa 100% da Avenida. O trânsito está sendo desviado nas proximidades da feirinha.

Segundo uma testemunha que acionou a polícia no dia do acidente, o ciclista seguia na via quando foi atingido pelo ônibus durante uma manobra feita pelo coletivo.

Esse é o segundo ato público realizado pelos moradores no bairro. Desde que foi instalada, a faixa exclusiva provoca insatisfação dos moradores. Primeiro foram os comerciantes que protestaram porque os clientes não mais poderiam estacionar nos locais e agora foram os populares que se revoltaram contra a morte prematura de um ciclista.



Relacionadas

Destaques 6511883380151002701

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item