Semob divulga versão de teste de aplicativo que ajudará passageiros de ônibus

Aplicativo 'JampaBus'
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) realizou, na manhã desta terça-feira (23), reunião com comunicadores visando apresentar o aplicativo de nome 'JampaBusSemob', pioneiro na gestão pública paraibana.
A plataforma para dispositivos móveis foi criada com o intuito de auxiliar os moradores da cidade de João Pessoa que dependem dos transportes públicos para locomoção, diariamente. Ainda em fase experimental, o aplicativo ajudará os passageiros a saber, em tempo real, o tempo de chegada dos ônibus às paradas, quais pontos são mais próximos e quais linhas estão disponíveis.
Durante a reunião, o superintendente da Semob-JP, Carlos Batinga, detalhou acerca do sistema que irá contribuir para coleta de dados: um sistema de GPS será integrado aos transportes públicos.
Enquanto não é disponibilizado a todos, o aplicativo 'JampaBusSemob' poderá ser usado pelos comunicadores que se interessarem em colaborar.
Quem desejar acessar a ferramenta e ser colaborador(a), antes da disponibilização total, deve enviar e-mail para a assessoria de imprensa da Semob-JP (semob.ascom@gmail.com). O e-mail deve conter o número telefônico para os técnicos entrarem em contato. 

Relacionadas

Destaques 7701497305327780563

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item