Homem é preso em flagrante por roubo na Zona Sul de João Pessoa


Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil da Paraíba, na manhã desta sexta-feira (23). Davis Dierbiton Belarmino de Aguiar, de 28 anos é suspeito de roubo a pessoa e estava realizando os delitos na Rua Manoel Belarmino de Macedo, no Bairro dos Bancários, em João Pessoa.
De acordo com a Polícia, o suspeito estava roubando pertences pessoais de mulheres que estavam na rua em deslocamento. Ao perceber algumas pessoas gritando, um investigador da Polícia Civil parou o carro e realizou a abordagem ao suspeito. Foram encontrados um revólver calibre 38 e objetos roubados. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar à localidade dos Bancários concluiu a prisão e encaminhou o suspeito para a Central de Polícia Civil no bairro do Geisel.
O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi submetido a depoimento na presença de uma autoridade policial. Ele tem dois mandados de prisão em aberto, é foragido da Penitenciária de Segurança Média, em Mangabeira, e já responde pelo crime de roubo. Davis Dierbiton deverá permanecer na carceragem da Central de Polícia, aguardando a decisão da Justiça. 

Relacionadas

Zona Sul 6629849612016378262

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item