Botafogo-PB dispensa 13 jogadores e planeja brigar por três títulos em 2017


Eliminado há 20 dias da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-Pb já está com o pensamento no próximo ano. Planejando a temporada 2017, a diretoria do clube listou 13 jogadores que serão dispensados.
A lista traz o nome de dois titulares que participaram da campanha que ficou a um passo do acesso a Série B, Carlinhos e Rodrigo Silva estão fora do Belo em 2017. Além dos dois também deixam o clube os atacantes Saldanha, Danielzinho e Ruan; o lateral-esquerdo Jefferson Recife; o lateral-direito Ângelo; os zagueiros André Lima e Anderson Grasiane; e os volantes Val, João Paulo e Henik.
Depois de acertar a renovação de contrato da comissão técnica, a diretoria já anunciou a renovação do contrato dos goleiros Michel Alves e João Manuel, o Ninão; o lateral-direito Gustavo, o zagueiro Plínio; os meias Marcinho e Raphael Luz; e o volante Sapé.
Nova Presidência
Eleito, no último domingo (23), novo presidente do clube, Zezinho do Botafogo-PB planeja brigar pelos três títulos que o Belo vai disputar em 2017.
"Vamos buscar os três títulos (Nordestão, Paraibano e Série C). Temos condições de disputar a Copa do Nordeste em pé de igualdade com qualquer clube. Estamos em um patamar bem elevado, de respeito. Os adversários não vem mais para João Pessoa pensando em fazer saldo de gols, vem respeitando o Botafogo-PB. Para bater o Botafogo-PB aqui é bem difícil. Com os erros desse ano vamos buscar aprender para no ano que vem tenhamos um time bem mais forte", afirmou.
Zezinho do Botafogo-PB também prometeu buscar patrocínio junto ao Governo Estadual e à Prefeitura de João Pessoa, deixando de lado o seu posicionamento político pessoal.

Relacionadas

Esportes 2110245069001955533

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item