Lojas Americanas prorroga inscrições de estágio para estudantes de seis cursos


As Lojas Americanas estão com inscrições abertas para estágio de estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia, Engenharia de Produção e Marketing. A proposta é que os estagiários possam liderar uma unidade de negócio.
O estágio
Com foco no empreendedorismo, a seleção busca estudantes com previsão de formatura até julho de 2017. As inscrições do Programa de Estágio Líderes do Varejo terminaram na segunda-feira (31), mas foram prorrogadas até 30 de novembro.
A seleção
O processo seletivo é feito com análise de currículo, provas on-line, entrevistas com área de Recursos Humanos e gestores. Durante o período de estágio, realizado em uma das lojas, os estudantes passarão por vários treinamentos relacionados à gestão, como, por exemplo, planejamento, gerenciamento de atividades de loja e liderança de equipe.
Benefícios desse estágio
Com 30 horas semanais, o programa visa o desenvolvimento acelerado de jovens universitários com perfil empreendedor, que terão a oportunidade de liderar uma unidade de negócio. Os selecionados receberão salário e benefícios compatíveis com o mercado. As inscrições podem ser feitas no endereço www.estagio.lasa.com.br.
As Lojas Americanas
A rede Lojas Americanas foi fundada em 1929 e tem mais de 1.000 estabelecimentos em todos os estados do país. A rede de lojas físicas comercializa mais de 60 mil itens de 4 mil empresas diferentes. A empresa tem, ainda, quatro Centros de Distribuição localizados no Recife (PE), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Uberlândia (MG).
O programa de estágio vem no momento em que a marca executa o planejamento de expandir para mais 800 lojas e mais dois novos Centros de Distribuição, até 2019.

Relacionadas

Oportunidades 7428757402042044460

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item