FPF divulga tabela básica do Paraibano 2017; confira duelos


A Federação Paraibana de Futebol divulgou na noite desta quarta-feira (9) a tabela do primeiro turno do Campeonato Paraibano 2017. Confira abaixo o esquema completo

Pela tabela divulgada, os representantes de Campina Grande, Campinense e Treze, vão estrear jogando em casa, no dia 8 de janeiro. Atual campeã, a Raposa encara o Grêmio Serrano, enquanto o Galo inicia a caminhada contra o Atlético de Cajazeiras. O ‘Clássico dos Maiorais’ está confirmado para o dia 22 de janeiro, um domingo.

O Botafogo-PB, por sua vez, pega o Internacional-PB na estreia. Auto Esporte x CSP e Paraíba x Sousa complementam a primeira rodada.

Em 2017 o Paraibano mudou de fórmula e regulamento. Os dez times da primeira divisão vão se enfrentar entre si, em jogos de ida e volta, ao longo das 18 rodadas da primeira fase.

Os quatro melhores colocados avançam para as semifinais, que serão disputadas também em duas partidas, assim como a final.

Programado para começar no primeiro fim de semana de janeiro, o estadual do ano que vem tem a final prevista para o dia 30 de abril, assim como estabelece o calendário da Confederação Brasileira de Futebol.

Confira a tabela básica do primeiro turno do Campeonato Paraibano 2017:

Clique na imagem para ampliar



Relacionadas

Esportes 960176297355518410

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item