Perícia confirma que corpo achado em Bayeux é de Vivianny Crisley


Foi confirmado na tarde desta segunda-feira (14) que o corpo achado carbonizado em uma mata na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, é, de fato, o da vendedora Vivianny Crisley, que desapareceu na madrugada do dia 20 de outubro, após sair de um bar na Zona Sul de João Pessoa. De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança e Defesa Social (Seds), a confirmação foi feita com base em um exame de DNA realizado pelo Instituto de Perícia Científica (IPC) que comparou o material genético de pedaços de pele retirados do corpo com o de familiares de Vivianny. 

Segundo a Seds, o delegado responsável pelo caso, Reinaldo Nóbrega, já avisou à família de Vivianny sobre o resultado do teste, que também confirma a suspeita do homicídio da vendedora. Na sexta-feira (11), a Polícia Civil divulgou a identidade de três suspeitos de envolvimento no caso, sendo que dois ainda continuam foragido. O suspeito que foi preso, Allex Tomás, disse em depoimento à polícia que a jovem foi morta porque estava gritando para ir para casa. 

Conforme a diretora em exercício do Instituto de Polícia Científica (IPC), Gabriela Nóbrega, apenas o exame de DNA foi concluído, mas outras perícias estão sendo feitas para que outros detalhes do caso possam ser revelados. "Apenas temos a confirmação de fato da identidade do corpo achado. O exame cadavérico, que deve identificar a forma da morte, se houve alguma violência sexual, entre outros, e o exame de local de crime ainda estão sendo feitos e a previsão é de que sejam concluídos em dez dias", disse.

De acordo com familiares de Vivianny, o corpo da vendedora vai ser velado na terça-feira (15) pela manhã, em uma central de velórios na Avenida João Machado, em Jaguaribe, na capital paraibana. O velório vai ser feito apenas para parentes e amigos da jovem. O enterro de Vivianny está previsto para acontecer no fim da manhã do mesmo dia, no Parque das Acácias.

Relacionadas

Destaques 3228454231622517445

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item