Festa de Réveillon vai começar mais cedo no Busto de Tamandaré

Lucy Alves
Este ano, a festa de Réveillon da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) vai começar mais cedo, e seguirá até quando os primeiros raios de sol de 2017 surgirem no céu, informou a Fundação Cultural do município (Funjope), responsável por organizar a festa. 

Os shows irão começar às 20h40, quando a Banda Tuareg’s subir ao palco da estrutura montada no Busto de Tamandaré, no finalzinho da avenida Epitácio Pessoa. A festa seguirá até às 4 da manhã, no embalo da DJ Dany Andrade, e entre uma atração e outra, haverá shows da sambista Dandara Alves e de Lucy Alves, que sobe ao palco depois de um ano consagrador. 

A queima de fogos que antecede o show de Lucy Alves terá a mesma duração do ano passado: seis minutos. Como de costume, uma balsa no mar de Tambaú, situada a 500 metros do Busto de Tamandaré, irá disparar os fogos pontualmente à meia-noite para saudar a chegada do novo ano. 

A partir das 18h do dia 31, todo o tráfego marítimo fica interrompido e isolado pela Capitania dos Portos, por medida de segurança. Nesse mesmo dia e horário, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana da Capital (Semob) também interrompe o fluxo de veículos no entorno do Busto de Tamandaré.

Relacionadas

Agenda 3460654930507328048

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item