Posto de combustíveis é assaltado na Zona Sul de João Pessoa


Um posto de combustíveis no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, foi assaltado por dois homens armados na madrugada desta quinta-feira (1º). Segundo informações repassadas pelos funcionários do estabelecimento, a dupla armada chegou ao posto em um motocicleta sem identificação por volta das 3h40 (horário local) e renderam todos que estavam no local no momento. 

Ainda de acordo com as vítimas, os assaltantes roubaram o dinheiro do caixa da loja de conveniência do posto e em seguida foram em direção ao local do cofre com um dos funcionários rendidos, que supostamente seria o gerente. O funcionário informou que não tinha a chave do local e foi obrigado a arrombar o cofre com um pé de cabra. Por conta da demora na ação, os assaltantes foram embora.

Cerca de meia hora após ter deixado o posto, a dupla retornou e obrigou novamente o funcionário a arrombar o cofre com o pé de cabra. O funcionário conseguiu abrir o cofre e os criminosos fugiram com toda a quantia que estava no local. A Polícia Militar foi acionada, mas até a manhã desta quinta-feira (1º) os suspeitos não tinham sido localizados e presos.

Relacionadas

Zona Sul 6949122991629590822

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item