Conselho Municipal se reúne nesta sexta-feira (20) para definir reajuste da passagem de ônibus

Preço da passagem poderá chegar até a R$ 3,40
O Conselho Municipal de Mobilidade Urbana de João Pessoa se reunirá nesta sexta-feira (20) e deve apresentar sugestão de reajuste no preço das passagens de ônibus urbanos na capital. Esta será a primeira reunião do conselho em 2017.
Já amanhã deve ser discutido um novo valor para as passagens de ônibus em João Pessoa. O valor sugerido para o reajuste deverá seguir para homologação do prefeito Luciano Cartaxo, que é quem dá a palavra final sobre a questão.
Especula-se que o reajuste da passagem de ônibus deve ficar entre 11% e 14%. O preço poderá chegar até a R$ 3,40, de acordo com informações.
Devem participar da reunião representantes dos Diretórios Centrais dos Estudantes (DCE) de faculdades paraibanas; da Câmara Municipal; da Prefeitura de João Pessoa; do Sindicato dos Motoristas; do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo; do Sindicato Intermunicipal dos Condutores Autônomos e a própria Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob-JP), sendo que esta última preside o conselho.
Dentre os temas que serão discutidos, está a avaliação das ações no ano de 2016, a programação das ações para este ano de 2017, além da avaliação dos custos do transporte coletivo. A reunião está marcada para as 10h na sede da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa, que fica localizada no bairro do Cristo Redentor.

Relacionadas

Destaques 403138851370649569

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item