Dupla é presa após ser baleada em tiroteio com policiais na Zona Sul de João Pessoa

Imagem ilustrativa
Dois homens foram presos após trocarem tiros com a Polícia Militar durante uma perseguição no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, na noite de quarta-feira (22). Segundo informações do Major Francimar, da Polícia Militar, a dupla estava em uma motocicleta e furou um bloqueio da Polícia Militar que revistava pessoas em motos e ônibus. 

Após fugirem da abordagem, a motocicleta foi perseguida por policiais da equipe de Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) da Polícia Militar. O homem que estava no passageiro sacou uma arma e trocou tiros com os policiais. A dupla só foi presa após ser baleada pelos policiais. O revólver usado pela dupla no tiroteio com a polícia foi apreendido. 

Um suspeito foi baleado no pé e outro foi atingido por um tiro na escápula. Os dois foram socorridos pela própria Polícia Militar e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Após procedimentos médicos de emergência, um deles foi transferido para o Hospital de Ortotrauma de Mangabeira, enquanto o outro segue internado em estado regular no Trauma. 

Adolescente apreendido em outro bloqueio 
Um adolescente foi flagrado na noite de quarta-feira com um revólver no bairro do Bancários, em João Pessoa, em uma das abordagens da Polícia Militar em um dos bloqueios montados para combater a violência e os crimes patrimoniais nas prévias carnavalescas. Segundo a PM, o adolescente estava dentro de um ônibus coletivo com a arma e entorpecentes. Ele foi apreendido em flagrante e encaminhado para delegacia.

Relacionadas

Zona Sul 6400149399913808297

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item