Prefeitura no interior da Paraíba publica edital de selação com quase 50 vagas; confira


A Prefeitura de Pombal, torna público o processo seletivo simplificado para contratação temporária de Professor de Educação Infantil nos anos iniciais, Professor de Língua Portuguesa, Geografia, Ciências/Arte dos anos finais, Professor de AEE, Auxiliar de Monitor de Creche, Monitor de Creche, Auxiliar de Serviços Gerais (Zona Urbana), Agente Administrativo, Guarda Municipal, Alfabetizadores e Coordenadores de Turma, para a prestação de serviços por tempo determinado de cumprimento do ano letivo de 2017. A remuneração será de até R$ 937,00.
Os candidatos deverão preencher o formulário de inscrição e entregar o currículo devidamente comprovado, cópia de RG, CPF e comprovante de residência na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Manoel Pires de Sousa S/N, Centro Pombal/PB, no período de 23 a 24 de fevereiro de 2017, das 7h às 11h.
A classificação do candidato será obtida mediante a soma da pontuação da justificativa e do currículo. Será divulgado a partir do dia 3 de março de 2017, na Secretaria Municipal de Educação, além de serem publicados no diário oficial do município o resultado do certame.

Relacionadas

Empregos 8350066543707810004

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item