Quatro agências do Banco do Brasil em João Pessoa encerram atividades nesta sexta-feira (10)


As quatro agências do Banco do Brasil que vão ser fechadas em João Pessoa, conforme anunciou a instituição em novembro do ano passado, funcionam pela última vez nesta sexta-feira (10) e vão deixar de abrir para os clientes a partir de segunda (13). As agências são as do Espaço Cultural (4453), Shopping Sul (4571), Mag Shopping (4636) e Cabo Branco (5891). 

No último dia de funcionamento, as agências vão abrir normalmente às 9h e fechar às 15h (horários locais). A partir desse horário, os atendimentos não serão mais realizados nem nos guichês internos nem nos caixas eletrônicos. Só as agências de Cabo Branco e do Espaço Cultural continuam com as salas de autoatendimento até o final do mês. 

"É quando o imóvel que abrigava a agência do Cabo Branco vai ser devolvido ao proprietário. E no caso do Espaço Cultural, estamos procurando um novo espaço para instalação de caixas do Banco 24 horas", explicou o assessor de Comunicação do banco na Paraíba, Lysandro Claudino. Ainda segundo a assessoria, as outras agências já possuem autoatendimento 24 horas e os clientes já foram redistribuídos para outros terminais escolhidos por eles. 


Relacionadas

Destaques 4556435077187804634

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item