Três mulheres são presas suspeitas de roubo no bloco 'Muriçocas do Miramar' em João Pessoa

Celulares e carteira encontrados no carro do trio
Três mulheres foram presas suspeitas de roubar objetos de foliões durante o bloco pré-carnavalesco Muriçocas do Miramar, em João Pessoa, na madrugada desta quinta-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, as suspeitas, que são de Campina Grande, furtavam os foliões e escondiam o material roubado em um carro, que estava estacionado no cruzamento das avenidas Professora Maria Sales e Epitácio Pessoa, no bairro de Tambaú. 

Com o trio, a polícia encontrou vários celulares de marcas diversas e uma carteira masculina. De acordo com o comandante do Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope), capitão Deuslânio Menezes, o carro foi estacionado em um local estratégico, próximo a uma locadora de veículos, para facilitar a fuga. 

“Descobrimos o esquema criminoso depois que uma das vítimas nos procurou, dizendo que teve o celular roubado e indicou onde estariam os possíveis autores. Fomos até lá e ligamos para o número do celular roubado, que tocou dentro do carro onde as três suspeitas estavam fazendo uma espécie de ‘guarda’ dos objetos roubados”, contou. 

As três mulheres foram encaminhadas para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, juntamente com algumas das vítimas e o material roubado. A polícia pediu que, caso algum dos foliões tenha sido roubado no bloco, compareça à Central de Polícia para identificação de algum dos aparelhos celulares munido da nota fiscal do telefone.

Relacionadas

Destaques 8867191749547640027

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item