Trabalhadores em Educação da Paraíba aderem à Greve Geral Nacional contra reformas de Temer


Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação do Estado da Paraíba (Sintep-PB), decidiram em assembleia realizada nesta quarta-feira (08), que vão acompanhar a Greve Geral Nacional marcada para o próximo dia 15 de março. O movimento protesta contra a reforma Tributária e Trabalhista, além da reforma do Ensino Médio.
Nacionalmente a greve foi marcada para o dia 15 de março, no dia 25 o comando geral faz uma reunião e no dia 27 as entidades estaduais realizam assembleias para avaliar como anda a greve em cada estado e decidir se continuam acompanhando o movimento.
“Dentro do processo temos um calendário de atividades, do dia 15 até 27. Nesse calendário vão haver encontros com deputados, com o Ministério Público, debates sobre a Reforma Tributária e Trabalhista e sobre a Reforma do Ensino Médio. No dia 24 de março haverão assembleias regionais e no dia 27 uma avaliação da greve e decisão se os trabalhadores estaduais vão continuar acompanhando a mobilização nacional”, disse, o coordenador do Sintep-PB.
De acordo com o coordenador, praticamente todos os estados aderiram ao movimento e alguns como o Ceará e Maranhão já começaram antecipando a greve.

Relacionadas

Destaques 7294639013479170354

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item