Via Twitter: "A família gay não reproduz mas pode trazer uma série de problemas", analisa político paraibano


Walter Brito Neto (PEN) usou as redes sociais nesta quarta-feira (22) para gerar nova polêmica. Desta vez, o ex-candidato à Prefeitura de Campina Grande - que teve sua candidatura impugnada pelo Tribunal Regional Eleitoral e não chegou a concorrer - criticou o projeto de autoria da senadora Marta Suplicy que regulamenta a união estável entre pessoas do mesmo sexo. 

Em sua conta no Twitter, Walter, que já se coloca como pré-candidato ao Senado Federal, disse que "a família gay não reproduz mas pode trazer uma série de problemas para as nossas crianças e a família tradicional como um todo". 

Ele apelou ainda que o projeto seja apreciado e votado pela maioria dos senadores. Veja a publicação na íntegra: 

O Projeto de Lei que regulamenta a união estável entre pessoas do mesmo sexo da Senadora Marta Suplicy não foi ao plenário até agora! Os Senadores precisam recorrer ao plenário para esse projeto ser apreciado e votado pela maioria do Senado! A família gay não reproduz mas pode trazer uma série de problemas para as nossas crianças e a família tradicional como um todo! A Direita chegará ao poder com Bolsonaro mas é importante uma base de sustentação no Senado. Vamos juntos!", escreveu. 

Relacionadas

Redes Sociais 6356554471321478421

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item