Assalto a pizzaria na Zona Sul de João Pessoa acaba com perseguição policial, tiroteio e suspeitos detidos


Um homem preso após uma tentativa de assalto e troca de tiros com a polícia pediu desculpas aos clientes da pizzaria onde a ação aconteceu na noite de quarta-feira (5), em João Pessoa. Ele foi preso em flagrante junto com um comparsa, mas um terceiro assaltante conseguiu fugir em uma Ford Ranger. O caso aconteceu uma pizzaria na Avenida Walfredo Macedo Brandão, conhecida como a principal do bairro dos Bancários. 

Segundo informações da Polícia Militar, o trio chegou à pizzaria, especializada em vender rodízios, pouco depois das 22h e anunciaram o assalto. Durante o assalto, uma equipe da Polícia Militar flagrou a ação e reagiu. Houve troca de tiros entre os assaltantes e os policiais, mas ninguém ficou ferido. 

Os assaltantes informaram à polícia, ainda no local da prisão, que estavam sem dinheiro e que tinham como objetivo roubar o dinheiro do caixa do estabelecimento e objetos pessoais dos clientes. Os dois suspeitos presos foram encaminhados para a Central de Polícia, no bairro do Geisel. 

No início da manhã desta quinta-feira (6), os presos em flagrante estavam prestando depoimento ao delegado que investiga o caso. A Polícia Militar realizou buscas ainda na noite de quarta, mas o terceiro suspeito não tinha sido preso até as primeiras horas desta quinta. A polícia segue em busca do suspeito foragido.

Relacionadas

Zona Sul 4355839712558773698

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item