Bandidos estariam embarcando armados na Terminal de Integração de João Pessoa; PM diz que há segurança


Bandidos estariam armados dentro do Terminal de Integração do Varadouro, no Centro de João Pessoa, e entrando em ônibus para fazer assaltos após os coletivos deixarem o local. A informação é de uma testemunha que teve o pai como vítima de um assalto dentro de um ônibus da linha 102 – João Paulo II, na tarde de domingo (16). Apesar de parecer novidade, os relatos semelhantes se repetem há mais tempo, mas a Polícia Militar diz que tem equipes no local e mantém ações de segurança. 

No relato, postado no grupo Fui Assaltado Paraíba, no Facebook, a testemunha relata que um homem subiu no ônibus quando o coletivo parou na Integração e aguardou que um comparsa também entrasse no coletivo para seguir com o crime. 

“O outro subiu em frente ao (sic) Frei Damião [maternidade] e assaltou junto, descendo em frente à delegacia de Cruz das Armas. Os bandidos levaram celulares e carteiras dos passageiros e saíram correndo”, relatou a testemunha. 

Ainda segundo a testemunha, nenhum dos passageiros ficou ferido durante o assalto.

PM diz que Integração é segura 

O subcomandante do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), major Jobson, afirmou que a Polícia Militar permanece com quatro policiais fixos dentro da Integração do Varadouro para garantir a segurança do local e que vem contabilizando bons números de apreensões de material. "Temos policiamento 24 horas por dia, mas esse tipo de ocorrência [assaltos a ônibus a partir da Integração] não têm ligação com o Terminal. Temos pelo menos quatro homens no local realizando abordagens e apreensões de armas e drogas. Sempre que identificamos pessoas com atitudes suspeitas, nós realizamos a abordagem. Além disso, quando existem eventos na cidade, nós reforçamos a segurança na Integração”, afirmou o major.

Relacionadas

Destaques 8976099811912941126

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item