Colisão entre bicicleta e moto deixa dois feridos na Zona Sul de João Pessoa


Pelo menos dois homens ficaram feridos após uma batida entre uma motocicleta e uma bicicleta na estrada que dá acesso à praia do Sol, em Barra de Gramame, em João Pessoa, na noite de terça-feira (18). Segundo informações repassadas pelo motociclista, de 18 anos, ele e o ciclista, de 52 anos, seguiam no mesmo sentido quando o ciclista tentou atravessar a pista e foi atropelado. 

Os dois feridos foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A enfermeira Thais Vieira, que atendeu à ocorrência, comentou que motociclista estava consciente no momento do socorro e reclamou da pouca visibilidade da pista no momento do acidente. “Ele comentou que o acesso ao local é péssimo, muito escuro, e que por isso não viu a bicicleta quando ela fez a manobra”, comentou. 

Os dois deram entrada no Hospital de Trauma por volta 20h30 de terça-feira e passaram por procedimentos médicos de emergência. O motociclista recebeu alta hospitalar na madrugada desta quarta-feira (19). O ciclista, por sua vez, seguia internado em estado considerado grave, conforme boletim médico divulgado na manhã desta quarta-feira.

Relacionadas

Zona Sul 6827565882000248898

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item