'Pôr do Sol Literário' lança troféu, concurso e livros nesta quinta-feira (6), em João Pessoa


A programação do Pôr do Sol Literário desta quinta-feira (6) inclui o lançamento do Troféu Solito e do I Concurso de Literatura Sol das Letras, além de apresentação de livros dos escritores José Nunes, Neide Medeiros, Socorro Aragão e Ana Isabel de Sousa Leão. O evento acontece a partir das 17h30, na Academia Paraibana de Letras. 

O evento será aberto com a apresentação oficial do Troféu Solito, desenvolvido pelo artista plástico Wilson Figueiredo, para premiar os autores melhores do ano, seguido do lançamento do I Concurso de Literatura Sol das Letras, que irá contemplar os novos autores em romance, contos/crônicas e poesia. As premiações deverão ocorrer em dezembro de 2017. 

Haverá, então, a apresentação dos livros: “O cajueiro e os cronistas”, pelo escritor José Nunes, “Autores e livros em contraponto”, pela escritora Neide Medeiros e, por fim, “José Lins do Rego – Vozes e visões múltiplas”, organizado pelas escritoras Socorro Aragão, Neide Medeiros e Ana Isabel de Sousa Leão Andrade, que será um resgate do Conali. 

O evento terá na sequência uma apresentação artística de Thiago Lacerda e mostra da artista visual Valéria Antunes, dentro da programação lítero-gastronômica.

Relacionadas

Agenda 8868951334342725359

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item