Aberta as inscrições da Escola Especial de Música para turmas de musicalização infantil

As matrículas podem ser feitas nos dias 1 e 3 de agosto
A Escola Especial de Música Juarez Johnson está com vagas disponíveis para o período 2017.2. Serão abertas novas turmas de musicalização infantil para crianças com idade a partir de 1 ano. As aulas acontecem às terças e quintas, nos turnos da manhã e tarde. As matrículas podem ser feitas nos dias 1 e 3 de agosto.

A taxa semestral custa R$ 100 e o atendimento para interessados em se inscrever é feito das 8h às 11h e das 14h às 16h30, na própria escola que funciona no Espaço Cultural José Lins do Rego, acesso pela rampa 2.

Com uma extensa lista de espera, a EEMJJ é referência no desenvolvimento de atividades artístico-culturais e atendimento às pessoas com necessidades especiais pela abordagem individual que adota. O público-alvo são crianças com idade a partir de um ano e jovens que possuam ocorrências como síndrome de down, paralisia cerebral, autismo, paraplegia, deficiência visual, hidrocefalia, nanismo, mutismo, mielomeningocele, elefantíase, síndrome de Asperger e síndrome de William.

De acordo com o diretor da unidade cultural, Leonnardo Limongi, a principal estratégia de atuação da Escola Especial de Música Juarez Johnson é desenvolver, socializar, harmonizar, interagir as crianças com a sociedade. Por meio da educação musical, os alunos desenvolvem suas aptidões para a arte, o que contribui para melhoria do ensino e aprendizagem.

Maiores informações: (83) 99946-1022 | 3211-6299.

Relacionadas

Oportunidades 3822730959609068495

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item