Abertas inscrições curso de palhaço em João Pessoa; veja como fazer


Estão abertas as matrículas para o período 2017.2 do curso regular de Palhaço, que acontece na Escola Livre de Circo Djalma Buranhêm, em João Pessoa. As aulas serão ministradas por Dada Venceslau e a duração é de três meses. As inscrições são gratuitas, os interessados devem se matricular até 25 de agosto ou até o preenchimento total das vagas. O público alvo são pessoas com ou sem experiência na área da palhaçaria a partir dos 15 anos. Serão oferecidas 20 vagas.

O programa do curso inclui técnicas de iniciação e refinamento na palhaçaria. A turma da temporada 2017.2 terão início do período letivo previsto a partir do dia 29 de agosto (terça). As matrículas devem ser feitas presencialmente junto à Diretoria de Desenvolvimento Artístico e Cultural (DDAC), do Espaço Cultural José Lins do Rego, em Tambauzinho, das 9h às 12h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo telefone 3211-6225.

Para assistir às aulas, é recomendado usar roupas leves e confortáveis, apropriadas para a prática de atividades físicas. Ao final do período, será apresentada uma performance circense com a participação de toda a turma no Teatro Santa Roza no mês de novembro. Só receberão certificado os alunos que tiverem frequência em, pelo menos, 75% das aulas.

Relacionadas

Oportunidades 7731254079272590304

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item