Campeonato Paraibano de Jiu-Jitsu 2017 será realizado neste fim de semana no Ronaldão

Mais de 200 lutadores vão participar do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu
Mais de 200 lutadores participam, nos dias 29 e 30 de julho, da 2ª Etapa do Campeonato Paraibano de Jiu-Jitsu 2017, que tem o apoio do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). O evento será destinado às categorias Master e Adulto e vai contar com atletas convidados dos estados de Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte.

O presidente da Federação de Jiu-Jitsu da Paraíba, Key Pessoa, que é o realizador do campeonato, agradeceu ao Governo do Estado o apoio para mais um grande evento. “Em nome daqueles amantes dessa modalidade, que é o jiu-jitsu, só tenho a agradecer esse apoio, porque a Sejel abriu as portas do Ronaldão para que eles possam lutar em uma excelente praça esportiva”, frisou.

Para Bruno Roberto, titular da Sejel, o Governo apoia eventos realizados pelas federações esportivas. “Não só o jiu-jitsu, como também diversas outras modalidades, o Governo do Estado, não mede esforço para poder contribuir e ver o esporte ser praticado. A todos que gostam e admiram o jiu-jitsu, será uma boa oportunidade de torcer para os nossos atletas, já que virão lutadores de outros estados”, disse Bruno. 

As disputas ocorrem das 9h às 18h e para ter acesso, basta levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para instituições de João Pessoa e Campina Grande.

Relacionadas

Esportes 8926377919980817600

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item