Espetáculo sobre Augusto dos Anjos tem bilheteria beneficente em João Pessoa

Espetáculo 'Vozes de uma sombra' encena a vida de Augusto dos Anjos
O espetáculo “Vozes de uma Sombra”, uma livre adaptação da vida e obra do poeta paraibano autor de “Eu”, Augusto dos Anjos, vai ser apresentado no sábado (22) e domingo (23) no Teatro Santa Roza, em João Pessoa. A montagem do grupo de teatro espírita EmCena conta as angústias e questionamentos do poeta “na sua vida além-túmulo”. As sessões começam às 19h e os ingressos custam R$ 30 e R$ 15 (meia entrada).

De acordo com o grupo, Augusto dos Anjos é um dos autores dos poemas do livro ‘Parnaso de Além Túmulo’, primeira obra psicografada por Chico Xavier. São 30 poemas de Augusto psicografados no livro.

A peça conta com sete atores no palco, que estudaram a vida e obra de Augusto por mais de um ano para começar a montar o espetáculo, que tem texto de Júlio Farias e direção de Misael Batista. 

Antes do espetáculo, o grupo Sementes do Amanhã faz uma apresentação. Formado por adolescentes que vão entrar pela primeira vez em um teatro para participar do espetáculo, o grupo apresenta o fruto de oficinas que acontecem na comunidade do Timbó, em João Pessoa. 

Parte da renda do espetáculo vai ser destinada ao Projeto Aponte, da Instituição Educar, um projeto que oferece educação a crianças e jovens com dificuldade de aprendizagem no Bairro das Indústrias.

Relacionadas

Agenda 1686545109893981185

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item