MaxMilhas abre vagas e vai dar assistência para quem precisar mudar de cidade


A MaxMilhas, empresa que oferece passagens econômicas emitidas pelas milhas de quem deseja vender, anunciou 15 vagas em diversas áreas da empresa. As oportunidades são para as áreas TI, operações, engenharia e administração, para profissionais de qualquer parte do país e que tenham disponibilidade para morar e trabalhar em Belo Horizonte. 

A empresa procura profissionais que tenham formação e experiência para preencher as vagas de Analista de Parcerias B2B, Analista de Dados, Engenheiro de Dados, Desenvolvedor Web Front End Sênior, Desenvolvedor Web Front End Pleno, UI/UX Designer, Administrador de Dados, Desenvolvedor PHP Sênior e Analista de Operações. Se o profissional selecionado for de outra cidade, a MaxMillhas arca com a despesa de um mês de hotel, despesas de mudança e três viagens de volta para a cidade anterior. 

“Desde a criação da MaxMilhas, temos como principal meta interna encontrar talentos que, além de experiência profissional e conhecimento na área, também compartilhem dos nossos valores, como espírito empreendedor, foco nos resultados, ousadia e paixão por desafios. Seguindo essa filosofia, hoje já somos 118 profissionais de várias partes do Brasil, todos com esse mesmo desejo de proporcionar experiências únicas aos clientes”, explica o CEO e Cofundador da MaxMilhas, Max Oliveira. Hoje, a startup já conta com, praticamente, 10% dos seus funcionários vindos de outras cidades e estados do país. 

Jamerson Silva, integrante da equipe de TI da startup, é uma dessas pessoas. O profissional nasceu e cresceu em Fortaleza (Ceará) e, com mais de 8 anos de carreira na área, resolveu sair do estado e conhecer o mercado na região sudeste. Quando encontrou uma vaga em TI na MaxMilhas, não pensou duas vezes: se inscreveu e foi aprovado no processo seletivo. A empresa, que ofereceu todo o suporte para essa mudança, proporcionou uma experiência transformadora na vida pessoal e profissional de Jamerson. “A recepção super calorosa, as amizades intensas, o clima descontraído, o companheirismo e a sensação de nunca estar só, de fazer parte de um todo, são algumas das boas sensações que trabalhar na MaxMilhas me trazem todo o dia”, explica. 

Além de benefícios como vale transporte, vale refeição e plano de saúde, a empresa aplica com os próprios colaboradores a essência da MaxMilhas: fazer com que as pessoas consigam viajar mais. Para isso, oferecem para todos os funcionários que saem de férias um voucher de 20 mil milhas aéreas. Com o benefício, os profissionais podem ter suas próprias experiências de viagens e conseguem ajustar os destinos que mais lhe agradam às passagens que cabem no bolso. Para mais informações sobre as vagas, acesse aqui: maxmilhas.recruiterbox.com

Relacionadas

Empregos 615492434118247482

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item