Sede do PT tem objetos revirados e portas quebradas; partido diz que foi ato político e intolerante

Sede do Partido dos Trabalhadores
A sede do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT) foi depredada e os militantes denunciaram o caso na manhã desta sexta-feira (21). O caso aconteceu no prédio da Avenida Coremas, em João Pessoa. 

Segundo informações da assessoria da Polícia Militar, a equipe foi acionada às 8h39. Houve ataque no teto e na porta da sede do PT.

O vandalismo foi descoberto quando as pessoas chegavam para trabalhar. Gavetas foram reviradas e objetos espalhados ao chão. 

Em nota, o PT-PB destacou que esse é o terceiro ataque à sede do partido em apenas seis meses e que há ataques em outros estados. Segundo a legenda, os atentados são de motivação política e intolerante. 

Veja o comunicado na íntegra. 

NOTA 

O Partido dos Trabalhadores da Paraíba vem de público lamentar que no dia de hoje (21), durante a madrugada, sua sede regional foi mais uma vez vítima de arrombamento por vândalos. Vale salientar que é a terceira vez que o Partido sofre esse tipo de atentado em seis meses. Desta vez, os criminosos não levaram nada de valor da nossa sede, mas arrombaram portas, espalharam documentos, danificaram armários e depredaram o espaço da luta democrática. 

Como tem sido corriqueiro em outras sedes regionais do PT no País, entendemos que este é mais um ato político e de intolerância contra o nosso partido, nossa história e nosso legado. O departamento jurídico do PT na Paraíba está tomando todas as medidas judiciais e policiais cabíveis. 

O PT não se amedrontará diante desses atentados e continuará firme na luta por um país livre e democrático.

João Pessoa, 21 de Julho de 2017. 

Jackson Macêdo 

Presidente do PT PB

Relacionadas

Política 4320158223481384784

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item