Terminam nesta quinta-feira (27), as inscrições para o show de Anitta e Flávio José em João Pessoa


Em seus 46 anos de história, o Unipê mudou as vidas de muitas pessoas e, com seu viés sustentável e solidário, a Instituição chama os paraibanos a fazerem a diferença por meio de ações solidárias participando do Unipê Fest Solidário. O evento, que tem como objetivo salvar, alimentar e plantar vidas e encerra as inscrições nesta quinta-feira (27), no site unipe.br/solidario. O show acontece no dia 6 de agosto, às 16h, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa e a entrada é mediante inscrição no site.

Mais do que somente ajudar, doar é uma demonstração de dedicação a alguma causa ou pessoa. E, por isso, o Centro Universitário de João Pessoa decidiu convocar a população para o Unipê Fest Solidário, que concederá ingressos para uma grande festa às pessoas que abraçarem esta causa doando sangue, alimentos, água, mudas ou sementes.

A festa solidária vai contar com a participação da carioca Anitta e do paraibano Flávio José, dois ícones da música brasileira. O evento vai acontecer no dia 6 de agosto, na Fundação Espaço Cultural da Paraíba – FUNESC, localizada na Rua Abdias Gomes de Almeida, 800, Tambauzinho, João Pessoa - PB. 

Atualmente, a cantora Anitta está com projeção internacional no cenário da música pop, com diversos hits, como “Paradinha”, “Sim ou Não” (com Maluma) e “Sua Cara” (com a drag queen Pabllo Vittar e Major Lazer). O paraibano e forrozeiro Flávio José tem entre seus sucessos as músicas “Caboclo Sonhador” e “Caia Por Cima de Mim”. O Unipê Fest Solidário também contará com a presença do humorista Renan da Resenha.

Relacionadas

Agenda 1619231027808760631

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item