Espaço Mundo tem show no aniversário de João Pessoa; veja programação

Banda Pau de Dar em Doido
O Centro Cultural Espaço Mundo, em homenagem ao aniversário de João Pessoa neste sábado (5), preparou uma noite especial com o show da banda Pau de Dar em Doido, a partir das 23h, celebrando a identidade paraibana em sua diversidade e liberdade de expressão. A apresentação ocorre pelo projeto "Quanto Vale o Show?" em que o público decide o quanto pagar pela apresentação.

"Estamos de luto há mais de 80 anos com uma bandeira de sangue, dor e sofrimento, que não expressa a diversidade, beleza e alegria do povo paraibano, devemos refletir sobre os fatos que causaram a mudança da bandeira como forma de conhecermos melhor nossa própria história" disse Rayan Lins, produtor cultural e fundador do Centro Cultural Espaço Mundo.

Pau de Dar em Doido

A banda surgiu em 1999 com uma colagem sonora de coco, embolada, maracatu e rock aliada a letras fortes sobre questões sociais. Em 2000 o grupo lançou o single Cordel, em 2001 um EP com 4 músicas em estúdio mais 4 ao vivo e em 2002 uma demo com 6 músicas. O grupo teve um início notório, percorrendo grandes eventos de música do país como Free Jazz, MADA, Humaitá Pra Peixe, Fenart, Forró Social Mundial e Folia de Rua, tendo também aparições importantes na TV como no Musikaos, MTV, Jornal Hoje e o programa Alto Falante. Em 2016, após 13 anos de pausa, a Pau de Dar em Doido retorna aos palcos e lança um EP com 4 músicas inéditas, disponível no Soundcloud da banda.

Relacionadas

Agenda 65963537756163472

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item